PARIS (ANSA) - A ex-primeira-dama da França, Carla Bruni, declarou hoje que envelhecer é "terrível", mas que "não irá recorrer à cirurgia plástica". "Envelhecer é terrível, mas o que posso fazer? Se houvesse um elixir da juventude não seria contra, mas não existe", afirmou Bruni, que já foi uma modelo internacional e que hoje tem 45 anos.
A mulher do ex-presidente francês, Nicolas Sarkozy, desse cuidar da própria pele, realizando tratamentos de luz pulsada, mas negou recorrer à cirurgia estética.
"Alguns detalhes do nosso corpo não pode escapar do tempo", afirmou Bruni, admitindo estar sob terapias desde quando ela tinha 28 anos e se descrevendo como uma mãe "equilibrada, sólida e presente".
Carla Bruni casou-se com o presidente francês no dia 2 de fevereiro de 2008. O casal tem uma filha, Giulia, nascida em outubro de 2011. A ex-modelo, que também atua como cantora, tendo publicado dois CDs, tem um outro filho, Aurélien, nascido em 2001, fruto da sua relação com o filosofo Raphaël Enthoven.
Comentários
Postar um comentário
Comentarios e Sugestões