Prestes a fazer 50 anos, Fabiana Scaranzi dispara: “Se a outra opção é morrer, então eu prefiro envelhecer”



Fabiana Scaranzi estrela capa de revistaLuis Crispino/Revista Mais/Divulgação

Fabiana Scaranzi é a capa da edição da Revista Mais do mês de outubro. A jornalista contou a publicação sobre as neuras que muitas mulheres têm a respeito da idade. Para ela, envelhecer nunca foi um problema.

— A ideia de envelhecer nunca foi um problema para mim. Se a outra opção é morrer, então eu prefiro envelhecer! Mas quero ter saúde, então me cuido, como bem, me exercito, faço checkups.

Fabiana vai lançar seu primeiro livro sobre o que aprendeu sobre a maturidade feminina, previsto para outubro.

— Eu queria muito compartilhar todas essas informações que eu fui coletando ao longo de muito tempo, na vida e no trabalho, em relação à maturidade, à saúde, ao que podemos fazer. Se eu conseguir, com esses relatos, que algumas pessoas vejam a vida de um jeito mais positivo, mais pra cima, e queiram se cuidar, já vou estar feliz.
Para ser feliz, a jornalista tem uma listinha que incluem estar perto da família, olhar para o seu filho, e, claro, comer chocolate.

— Muitas coisas! Acordar com saúde, olhar pro meu filho, estar perto da minha família, rir bastante, ter pessoas bem-humoradas ao meu lado, ver o pôr do sol, escutar música e dançar, ler, trabalhar, fazer ioga, comer chocolate.

Comentários