Kate Hudson não tem medo de envelhecer


Kate Hudson não tem medo de envelhecer.

A atriz, de 34 anos - que tem os filhos Ryder, de nove, e Bingham, de dois - não acha que a idade vá influenciar a sua carreira porque ela nem mesmo tem planos para se aposentar de Hollywood, mesmo que só esteja recebendo propostas para papéis em filmes menores.
A loira disse, à edição de novembro da revista Shape: "Nem um pouco. Acho que os papéis ficam mais interessantes quanto mais eu envelheço, o que é ótimo porque planejo fazer isso pelo resto da minha vida".
A filha de Goldie Hawn credita ao companheiro de sua mãe, Kurt Russel, a ajuda que recebeu ao perceber que há mais em atuar do que ser uma celebridade.

A estrela de "O Noivo da Minha Melhor Amiga" disse: "Eu me lembro de Kurt [Russell] me perguntando, quando era mais nova, "Por que você quer atuar? Porque se você está fazendo isso pelo estrelato, é uma janela muito pequena. Se você está escolhendo isso porque você ama, você está na profissão certa". E é assim para qualquer carreira, na verdade".

Além disso, Kate, que está noiva do cantor do Muse, Matthew Bellamy, afirma que seu dia perfeito incluiria exercícios físicos e revelou que tem feito aulas de dança com Derek Hough, que participa do "Dancing With The Stars" [a versão americana do quadro "Dança dos Famosos"].

Ela confidenciou: "Eu dormiria por umas três horas a mais se meus filhos deixassem. Depois, iria malhar e pegar uma sauna. Depois, provavelmente iria querer ir para a piscina com as crianças. Por fim, eu iria ler e assistiria a "Downton Abbey" comendo um pacote enorme de Pirate"s Booty [uma marca de salgadinhos]. Esse seria o meu dia perfeito".


Leia mais: http://www.achebelem.com.br/noticia/17940-kate-hudson-nao-tem-medo-de-envelhecer#ixzz2i5seYUR6

Comentários