Jessica Alba se vê diferente: "É parte de envelhecer e ser mãe"

Jessica Alba (Foto: Reprodução)

Mãe de duas filhas, Honor, 5, e Haven, 2, da relação com o marido, Cash Warren, Jessica comemora um ano a frente da The Honest Company, empresa que vende de tudo, desde fraldas não tóxicas até produtos para o corpo. De lá para cá, ela contou que tem visto a atuação de maneira diferente.

"Minhas escolhas costumavam ser feitas para agradar outras pessoas. E você tem que ser o contrário, acho que tem que tirar o máximo proveito de sua experiência como atriz. Agora, não sinto a pressão de ser aquela garota. É também parte de envelhecer e ser mãe. Portanto, é um bom equilíbrio porque os negócios podem realmente colocá-lo para baixo, especialmente estar nele como eu tenho feito. Este ano, já atuei por 20 anos. Isso é tão confuso! Como é que eu faria qualquer coisa por 20 anos? [Risos] Agora, eu não trabalho só para trabalhar. Para mim, fazer por dois ou três dias em um filme com um diretor legal é mais importante do que gastar a minha vida em um set."


Comentários