Famosos saem em defesa de Betty Faria



O que causou estranheza é que muita gente, digamos, com bom nível cultural, engrossou o coro quanto ao físico que Betty ‘teve coragem de exibir na praia’. Outros disseram que ela deveria, sim, ter feito cirurgias plásticas durante a vida para aparecer mais ‘enxuta’ em trajes praianos.

Revoltada, Betty não mediu as palavras em entrevista para a revista O Globo.“Na hora em que vi o bombardeio fiquei com uma raiva, mas segurei meu gênio até ter uma resposta à altura. Sempre fui contestadora, rebelde. Por que iria ficar comportadinha? Mas eu ligo para o que falam de mim, sim. Fico chateada, sim. Às vezes fico aborrecida com tanta agressividade nas redes sociais”, declarou a atriz, que ainda indagou com ironia.“Queriam que eu fosse à praia de burca?”, questionou.

Se por um lado, Betty foi bombardeada, por outro, recebeu inúmeras mensagens em repúdio às críticas que sofreu.“Teve até uma pessoa que me escreveu dizendo que foi libertador para ela, que ela passou a se aceitar mais”, conta a atriz.Apoio total
Alguns famosos também saíram em defesa da atriz e opinaram sobre o caso. Confira alguns exemplos:

''Chocada com essa onda preconceituosa por conta do biquíni da Betty Faria! E daí que ela fez 72 anos? Perdeu o direito de ir à praia, de usar seu biquíni? Afff! 40anos depois de Leila Diniz, gente?Viva Betty Faria! Viva a liberdade!''
Glória Perez, escritora

Betty Faria Foto: AgNews

“Betty Faria, querida. Vê quanto aplauso e demonstração de apoio para você!”
Carlos Tufvesson, estilista

“Muito respeito e admiração pela Betty Faria! E repúdio a essa gente que acha que jamais envelhecerá!”
Jean Willys, deputado federal

Dou a maior força para Betty Faria ir à praia de biquíni! Brasileiro é sem noção! Em Ibiza, as senhoras e os velhinhos pegam sol nus. Minha mãe usa biquíni e tem 76, e daí? Vai ter vergonha de quê? Ela não tem mais direitoao mar e ao sol? Eu tenho vergonhade quem pensa assim. Quem vai à praia só pra mostrar que tem corpão, é porque não tem o que mostrar quando está vestido!
Monique Evans, atriz e apresentadora

“Tenho certeza que você vai arrasar! Esse povo que circula por aqui no Twitter não sabe de nada, nasceu ontem”
Helio de La Peña, humorista

Comentários