"Capaz de pôr a cara no congelador", diz Scheila Carvalho sobre envelhecer




Aos 39 anos, Scheila Carvalho se diz satisfeita com o próprio corpo, mas como toda mulher gostaria de mudar uma coisinha ou outra. “Agora, chegando aos 40 anos a gente faz qualquer coisa (risos), sou capaz de pôr a cara no congelador para segurar o envelhecimento. Sempre me preocupei com a pele, mas depois dos 35 passei a me preocupar mais ainda. Principalmente depois que dei uma enxugada minha pele ficou mais fina e daí parece que as expressões marcam mais. Nessa idade é complicado, você arruma de um lado e piora do outro (risos)”, contou a participante do reality show A Fazenda.

Scheila realmente não brinca em serviço quando o tema é malhação e até compartilha imagens de seus treinos com os fãs pelas redes sociais. “Às vezes tenho que segurar porque sou meio viciada, penso, 'calma, tenho que maneirar, estou ficando muito grande. Tenho que pegar mais leve'. É porque eu gosto de levantar peso, me sinto bem. Eu me desestresso assim, jogo todos os problemas do dia a dia no peso e depois eu fico ótima. Daí em casa eu fico calma, leve, leve”, afirmou.Mesmo na luta contra o tempo, a ex-dançarina prefere sua forma atual à que exibia na época em que fazia parte do grupo É o Tchan. “Estava vendo algumas fotos antigas e sou mais eu hoje, estou mais madura e me sinto melhor. Sempre gostei de malhar, mas na época do Tchan não tinha tempo para treinar. Mas depois que saí sabia que não teria mais o gasto calórico que tinha dançando. Então hoje, como tenho mais tempo para cuidar do corpo, abuso da malhação”, disse.

Além de pegar pesado no treino, Scheila também faz dieta para manter a forma. “Faço dieta, mas quando fico em casa de final de semana eu como mesmo. Eu me controlo, só que não quero me privar de às vezes sair para jantar, tomar um bom vinho, esses momentos são importantes também. Depois eu fecho a boca e compenso. Como eu malho bastante, então até dá para comer e depois largar as calorias na academia”, explicou.


A única coisa que Scheila realmente diz sentir saudade de sua aparência anterior é o cabelo. “As pessoas sempre falam que sentem falta do cabelão e isso eu até concordo. Vou deixar o cabelo crescer, atendendo ao pedido dos fãs. E a verdade é que eu também sinto falta do meu cabelão, mas eu fiz isso para mudar um pouco mesmo. A gente precisa renovar, até para manter o casamento, né? A gente tem que surpreender sempre (risos)”, afirmou.

Depois do nascimento da filha, a ex-dançaria acha que ficou com um excesso de pele, mas como quer ter mais um filho não pensa em fazer plástica por enquanto. Scheila possui prótese de silicone dos peitos e também já passou por um procedimento para redução de pálpebras. “É um problema que a minha família toda tem, então fiz quando eu ainda era novinha. Aquilo me incomodava muito na hora de fazer maquiagem, depois melhorou em 100%. Foi a melhor coisa que fiz”, disse.

Ela também se diz adepta do botox, para disfarçar marcas de expressão e rugas. “Botox eu faço há muito tempo, principalmente na testa. Muita gente fala que eu coloquei em cima da boca, mas nem dá para colocar aí”, contou. Para conseguir o efeito de lifting a ex-dançarina também lança mão de um creme em roll-on.



Comentários