Caviar em cápsulas combate envelhecimento em três meses


Fonte de substâncias essenciais para a constituição das células, o caviar é um poderoso aliado da pele, pois a renova e manda embora as marquinhas do tempo. Para ficar com cútis livre das linhas finas de expressão, um dos alimentos mais apreciados da alta gastronomia agora também é encontrado em cápsulas, próprias para o combate ao envelhecimento.

No organismo, as ovas de peixe estimulam a produção de colágeno e elastina - proteínas fundamentais para manter a firmeza e elasticidade cutânea. “Consagrado na Europa e nos Estados Unidos, esse produto diminui a incidência das linhas de expressão, suaviza as temidas rugas e combate a flacidez”, explica Mika Yamaguchi, farmacêutica e consultora técnica da Biotec Dermocosméticos.


Potentes antioxidantes, capazes de eliminar os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento cutâneo, as moléculas de fosfolipídios e fosfoproteínas, encontradas na fórmula, criam uma barreira de proteção na membrana celular. “A cápsula de caviar age contra a deterioração das células e promove a suavidade da superfície cutânea, reduzindo, assim, os sinais do tempo”, completa Mika.

Paralelamente, o tratamento contribui para a hidratação ao reduzir o processo inflamatório das peles envelhecidas e excessivamente expostas à radiação ultravioleta. Todos os benefícios são vistos a partir do terceiro mês de consumo das cápsulas. Encontrado em farmácias de manipulação, o produto custa R$ 150 (pote com 30 cápsulas).

Outras técnicas
Além das cápsulas, já existem cosméticos de beleza à base de caviar que completam a nutrição necessária para deixar a cútis cheia de brilho. Em spas e farmácias de manipulação, um sérum concentrado com diamantes e o nobre alimento promete combater o envelhecimento precoce do rosto e proporcionar energia às células.

Para quem prefere frequentar as clínicas de estética, os procedimentos que mais utilizam a iguaria em sua composição são as máscaras faciais de nutrição, destinadas para peles desvitalizadas.

Comentários