"Blur": novo creme promete diminuir rugas em 40 segundos



O tempo é implacável e não perdoa ninguém. À medida em que os anos vão passando, a pele começa a mostrar sinais de envelhecimento: flacidez, manchas, rugas e linhas de expressão ganham destaque no rosto e incomodam principalmente as mulheres.

Mas, apesar da perspectiva desanimadora, é possível retardar os efeitos do tempo. Atitudes como consultar um dermatologista, usar bons produtos e levar a sério os cuidados desde a juventude, ajudam a conter o processo de envelhecimento da pele. Em último caso, há ainda a alternativa da cirurgia plástica, à qual muitas mulheres recorrem quando os efeitos do tempo se tornam muito visíveis e muito incômodos.

Além de tudo isso, alguns produtos prometem resolver diversos problemas relacionados ao envelhecimento de uma só vez. É o caso do "Blur" ("borrão" em tradução livre), um novo produto que se compromete a melhorar o aspecto da pela envelhecida de forma simples e eficaz.


O produto é uma novidade no mercado e já virou mania no exterior. É um creme de alisamento instantâneo que pode ser usado no rosto, no pescoço e na área dos olhos e promete rejuvenescer a aparência em menos de um minuto. É como se fosse feito um "Photoshop" (programa de computador que trata imagens) na própria pele.

O que é o creme "Blur"?

O "Blur" não é um hidratante, nem um item de maquiagem como base ou primer. Ele é um cosmético que, teoricamente, é capaz de alisar e uniformizar a pele, disfarçando imperfeições como linhas de expressão, manchas do rosto, rugas, poros dilatados e outros.

Por ser transparente, pode ser usado por qualquer tipo de pele e em qualquer tom. Sua aplicação deixa a pele com um acabamento fosco e pode ser usado com ou sem maquiagem. O ideal é que seja aplicado após o uso do hidratante facial.

Como funciona

O "Blur" oferece bons resultados porque é feito com uma tecnologia de partículas high-tech que refletem a luz. Essas nanopartículas entram nas imperfeições da pele, como as rugas e os poros, e promovem um preenchimento, causando um efeito óptico. Essa tecnologia é que faz com que a textura da pele fique uniformizada.

Comentários