UFPR abre inscrições para o projeto Universidade Aberta da Maturidade




O projeto prevê atividades educativas, constituindo-se em um espaço de exercício e construção de diálogos entre os participantes e a comunidade acadêmica.Tem como base os seguintes temas centrais: Inclusão Digital, Direito do Idoso, Saúde do Idoso, Atividades Corporais, Meio Ambiente, Gerontologia, Arte e Cultura.

A Universidade Aberta da Maturidade é um projeto de extensão que tem como diretriz valorizar socialmente o idoso. Seu principal objetivo é contribuir para a promoção da qualidade de vida e do desenvolvimento cultural e social dos participantes envolvidos nas atividades.

O candidato interessado deverá se inscrever na Coordenação da Universidade Aberta da Maturidade, enviando a ficha de inscrição preenchida para o e-mail uam@ufpr.br, até o dia 10 de maio. A ficha está disponível no sitewww.uam.ufpr.br.

Quem não tiver acesso à internet ou preferir se inscrever pessoalmente, pode aproveitar o atendimento que será realizado nos dias 23 e 25 de abril, 7 e 9 de maio, das 14 às 17 horas, no saguão do prédio da Reitoria, Rua XV de Novembro, 1299. As atividades do projeto estão previstas para começar em julho, com duração de um ano, todas as terças e quintas à tarde, das 14 às 17 horas.

Mais informações podem ser obtidas na coordenação da Universidade Aberta da Maturidade, prédio da Reitoria, Rua XV de Novembro, 1299, fones 3360-5436 ou 3360-5415, com atendimento às terças e quintas à tarde.

Comentários