Espetáculo usa ironia e o bom humor para falar sobre envelhecimento



As dúvidas e os dilemas de mulheres que chegaram aos 50 anos são apresentados com ironia e bom humor em 'As Gatosas'. O espetáculo, com texto de Edyr Augusto e Vera Cascaes, será apresenado nesta quinta-feira (25), no Centro Cultural Sesc Boulevard, e segue em cartaz até domingo (28), sempre às 21h. A entrada é franca.

No palco, as quatro amigas: Olinda Charone (Bia), Sônia Alão (Pat), Vânia Castro (Marina) e Sandra Perlin (Beta) se reúnem para festejar a amizade que as une desde os tempos do colégio. Todas têm mais de 50 anos e juntas mostram que o envelhecimento não se materializa da mesma forma para todas as pessoas.

'A grande sacada desse espetáculo é que ele tem atrizes que estão vivendo o que está sendo dito, pelo fato de todas terem mais de 50 anos. Apesar de não parecer, isso traz uma verdade grande ao que é dito por elas', afirma a atriz Sandra Pelin.

O texto, construído através de depoimentos reais, faz com que o público se identifique muito mais com a obra e no final as conclusões são inesperadas. 'As Gatosas' são mulheres de uma geração bem humorada e, por isso, sabem rir de si mesmas. No espetáculo, elas dão vida a histórias reais e com bom humor e leveza discutem as questões da mulher moderna.

Serviço: Apresentação do espetáculo 'As Gatosas'. Dias 25, 26, 27 e 28 de abril, sempre às 21h, no Centro Cultural Sesc Boulevard (Boulevard Castilho França, 522/523 - em frente à Estação das Docas). A entrada é franca e os ingressos serão distribuídos uma hora antes do início do espetáculo. Mais informações: (91) 3224-5305/5654 ou 4005-9584.

Comentários