Escolhida a nova Musa da Melhor Idade




O evento teve o apoio dos municípios do Centro Serra, através das Secretarias de Assistência Social, coordenadores dos grupos da terceira idade e a Casa do Idoso de Salto do Jacuí. Nesta edição o evento teve o apoio especial da Prefeitura de Arroio de Tigre e Assistência Social.

Participaram do desfile 10 candidatas representando as cidades de: Arroio do Tigre, Cerro Branco, Estrela Velha, Ibarama, Lagoa Bonita do Sul, Lagoão, Passa Sete, Salto do Jacuí, Segredo e Sobradinho.Com a presença de prefeitos, representantes municipais e de grande público, que lotou o Tigrão, foi escolhida Lucila Rosina Muller de Cerro Branco, como a nova Musa da Terceira Idade. Já os títulos de princesas ficaram com Lenise Lourdes Sebben Foresti de Ibarama e Lorena Limberger de Lima de Sobradinho.
A coordenadora da terceira idade de Arroio do Tigre Rosane Ruoso agradece a todos os organizadores, colaboradores, funcionários do Cras, estagiários e voluntários, que tornaram a realização da festa possível e um grande sucesso.

Comentários