VÍDEO: Idosos cantam e dançam “Call Me Maybe”, de Carly Rae Jepsen, em casa de repouso





Depois de um time inteiro de beisebol, do Barack Obama, da Katy Perry, de um humorista de barba e biquíni e do elenco inteiro da série “The Big Bang Theory” terem cantado o hit “Call Me Maybe”, de Carly Rae Jepsen, chegou a vez de idosos da Waverley Mansion, uma casa de repouso em Londres, no Canadá, brilharem. Vinte moradores do local dublam a música em um vídeo visto mais de 120 mil vezes em uma semana.

“A resposta tem sido muito positiva. Pessoas têm ligado de todo o mundo, apenas para dizer ‘Eu vi o seu vídeo, ele trouxe um sorriso ao meu rosto. Grande trabalho’”, disse Sarah Urquhart, coordenadora de recreação de Waverley, em entrevista ao site local London Free Press. Ela mesma que produziu e editou o vídeo, ideia divertida para deixar os idosos mais familiarizados com a tecnologia. E deu certo. “Nós não sabíamos que seria tão grande. Isso colocou Waverley no mapa”, disse Gerry Embury, de 77 anos, um dos moradores que participaram do projeto.





“Eu não sabia nem o que era YouTube”, disse Betty Murphy, 88 anos, que nunca imaginou um dia participar de um vídeo de música. “A ideia mostra que a casa de repouso é um lugar divertido e que os idosos não ficam sentados em seus quartos o dia todo.” O sucesso fez a coordenadora Sarah pensar já na próxima produção: um vídeo de dança com o hit do pop star sul-coreano Psy, o “Gangnam Style”. “Todo mundo quer estar no próximo”, disse ela. “Só porque eles são idosos não significa que eles não podem se divertir.” Demais, não?




http://colunas.revistaepoca.globo.com/bombounaweb/2012/11/22/idosos-cantam-e-dancam-call-me-maybe-de-carly-rae-jepsen-em-casa-de-repouso/

Comentários