SEMINARIO: V seminário de psicogerontologia



O evento será realizado no dia 10 de novembro de 2012 (sábado), das 8 às 13 horas, no campus da UNIP - Universidade Paulista, em São Paulo.06/10/2012 - por Por Redação Portal na categoria 'Eventos'


Caminhos para o desenvolvimento no meio da vida, Envelhecimento masculino e feminino - A questão do gênero, A dependência e o futuro da longevidade humana, Sexualidade no envelhecimento: um estudo sociocultural, e A Doença de Alzheimer, serão os temas do V Seminário de Psicogerontologia, a realizar-se no dia 10 de novembro, em São Paulo.
O V Seminário de Psicogerontologia contará com as seguintes apresentadoras: Ana Lucia Pandini
Maria Angélica Schlickmann Pereira Hayar, Bernadete de Oliveira (membro do OLHE e da Equipe Portal), Arlete Salimene e Christiane Hedaya, sob a coordenação da Dra. Irene Gaeta Arcuri. O evento é uma promoção do Pós-Graduação da UNIP.
Inscrições
As inscrições serão recebidas exclusivamente pela internet, através da livraria resposta, no site http://www.livrariaresposta.com.br/v2/comprar.php?id=217389. O evento será realizado no dia 10 de novembro, das 8 às 13 horas, no campus da UNIP - Universidade Paulista - Rua Vergueiro, 1211 - 13º andar - São Paulo – SP.

Comentários