Paulínia escolhe Miss e Mister Terceira Idade



Paulínia conheceu na noite desta segunda-feira, 15, a Miss e o Mister Terceira Idade 2012. O evento, que está na sua 14ª edição, aconteceu na Câmara Municipal e faz parte da XXII Semana Municipal do Idoso, que acontece até o dia 18 de outubro.
“Este concurso não é somente uma competição de beleza, é uma forma de valorização da própria vida, pois reflete o resgate de uma autoestima positiva que todos devemos cultivar”, afirma a secretária de Promoção e Desenvolvimento Social, Hilda Oraggio
Familiares e amigos lotaram a Câmara para prestigiar os 20 candidatos (10 mulheres e 10 homens), que foram avaliados nos quesitos: beleza, elegância e simpatia. Depois das apresentações Maria Helena Manzan, 63 anos, ficou com título de Miss 2012 e Francisco da Penha Filho, 64 anos como Mister Terceira Idade de Paulínia.
Os jurados ainda tiveram a tarefa de escolher entre os candidatos Miss e Mister Simpatia que teve como eleita Nair Lobato Pegoraro, 70 anos e Edson de Carvalho, 68 anos.
A Miss e o Mister 2012 participarão no próximo dia 23, no Memorial da América Latina, em São Paulo, do Concurso Estadual, promovido pelo Fundo Social e Solidariedade do Estado de São Paulo, em parceira com o Clube da Melhor Idade. Eles irão representar Paulínia durante um ano em todas as competições e eventos.
OS ELEITOS
Confira os vencedores do Concurso:
Miss 3ª Idade 2012
1º lugar: Maria Helena Manzan
2º lugar: Elza Machado Laporte
3º lugar: Iraci Castelhano Marques
Mister 3º Idade 2012
1º lugar: Francisco da Penha Filho
2º lugar: Juarez Bonizoli
3º lugar: Orlando Canova
Miss Simpatia 2012
Nair Lobato Pegoraro
Mister Simpatia 2012
Edson de Carvalho

Comentários