Doença nos idosos


Embora os idosos em nossa sociedade são mais saudáveis do que nunca, a doença e seu tratamento em idosos requer uma consideração especial.
Agora que muitas das doenças infecciosas infância causam menos mortes infantis a maior parte das doenças é suportada pelos idosos. Isto reflecte-se nas taxas de prescrição: mais 60 anos compõem cerca de 18% da população do Reino Unido, mas este grupo consome 33% dos medicamentos. Quase 80% de mais 65 estão em um ou mais medicamentos.
De certa forma isso é uma coisa boa; muitas destas drogas ajudam as pessoas idosas a levar uma vida mais longa e mais confortável. No entanto a carga sobre os sistemas de saúde é considerável e crescente, levando à crescente interesse na resposta das pessoas idosas a doença e em mantê-los como cabe quanto possível.
Aptidão em idosos
Em pessoas mais jovens, não há muita variação nos níveis de aptidão entre indivíduos, mas isso não é assim nos idosos. Porque as pessoas idade em taxas diferentes e de diferentes maneiras dependendo de genes e estilo de vida, que podemos chegar a final da idade média no momento grandes diferenças nos níveis de aptidão existirem entre os indivíduos. Isso naturalmente tem influência considerável sobre a resposta à doença ou lesão que são mais prováveis na velhice.
O exercício físico regular, boa dieta e manter a mente ativa são importantes para todos, independentemente da idade mas muito mais assim nos idosos desde estes ajudarão envelhecimento os sistemas do corpo permanecem em boas condições. “Use ou perca” se aplica aqui.
Resposta a doença nos idosos
As pessoas mais velhas frequentemente respondem à doença de maneiras diferentes para pessoas mais jovens. Isso geralmente é devido a ter menos reserva. Freqüentemente eles irão produzir sintomas diferentes ou sem sintomas de todo. Por exemplo, infecções do trato urinário, que são comuns no idoso, podem sem sintomas características em tudo ou aparentemente não relacionadas. Muitas vezes não haverá nenhuma dor na bexiga ou na traseira ou na passagem de urina e não há febre, no entanto pode também haver confusão mental e, às vezes alucinações.
Os efeitos mentais são provavelmente devido a ter reservas insuficientes na circulação sanguínea. Se o sangue está sendo desviado para a área da infecção e para apoiar o sistema imunológico e fluxo através do cérebro do sangue será menor.
A ausência de dor e febre é pensada devido ao sistema nervoso, tornando-se menos sensíveis. Isto tem o potencial para piorar o problema uma vez que a dor é um aviso de que algo está errado e peste ajuda a combater infecção e alerta-na sua presença. Uma vez que os idosos são susceptíveis de ser dada menor aviso da doença ele salienta a necessidade de check-ups regulares e vigilância por parte dos familiares ou cuidadores.
Resposta das pessoas idosas a drogas
A maioria das drogas são discriminadas pelo fígado e se livrou de pelos rins. O nível de uma droga em circulação em qualquer momento depende da eficiência destes órgãos. Como nós idade destes órgãos junto com todos os outros se torna menos eficiente. Uma dose de um medicamento adequado para um jovem adulto irá subir para níveis mais elevados e permanecer no sangue por mais tempo em uma pessoa idosa e, portanto, a dose de drogas precisa ser adaptado em conformidade. No entanto, como já foi dito há muita variação individual em níveis de aptidão em idosos e isso naturalmente aplica para seus fígados e rins, bem como tudo o mais. Isto faz prever os efeitos de uma droga e a probabilidade de reações adversas mais difícil.
Além disso empresas farmacêuticas, por razões óbvias, teste suas drogas principalmente em jovens adultos aptos assim grande parte de sua pesquisa sobre reacções adversas não se aplica que intimamente aos idosos.
Tudo isso pode soar um pouco preocupante, mas deve lembrar-se que as pessoas mais velhas são viver longas e saudáveis vidas. Se você estiver preocupado com sua saúde, você deve consultar seu médico.http://www.appforce.net/doenca-nos-idosos.html

Comentários