Atriz Meryl Streep diz que adora envelhecer



Atriz de O Diabo Veste Prada assumiu que cada vez mais tem vontade de curtir a vida. Meryl Streep, vencedora do Oscar de Melhor Atriz com a atuação no filme A Dama de Ferro, assumiu para a revista AARP que quanto mais envelhece, maior o seu apreço pela vida.
- Quanto mais velha eu fico, mais intenso é o meu apetite para viver e apreciar a vida. Meus filhos não se atreveriam a me dizer que estão entediados. Eu iria matá-los. Como você se atreve! Você tem o dom da vida. Você tem que ir lá e apreciá-lo, disse. 
A estrela de 63 anos de idade, que tem quatro filhos com Don Gummer, atualmente protagoniza com Tommy Lee Jones o filme Um Divã Para Dois, comédia romântica sobre um casal de meia idade que está tentando reacender a chama em seu relacionamento. 

Comentários