Terminam hoje inscrições para curso de cuidadores de idosos em Rio Preto

Encontros serão divididos em seis módulos com reuniões temáticas. São 100 vagas, distribuídas em dois locais, na região sul e norte da cidade.A Secretaria de Saúde de São José do Rio Preto (SP) está com inscrições abertas até esta sexta-feira (29), para dois cursos de cuidadores de idosos, que serã realizados em julho, na área de abrangência do Centro de Saúde Escola Estoril, na região sul e outro na região norte, no Parque da Cidade.

Cada curso oferece 50 vagas. Voltado tanto para familiares como para pessoa que têm a função de cuidar de idosos, os encontros serão divididos em seis módulos com reuniões temáticas, sempre das 19h às 21h. Entre as palestras previstas estão cuidados gerais e direitos dos idosos, doenças mais comuns e vacinação prevista para a terceira idade.
Na área do Estoril, as inscrições, que são gratuitas, podem ser realizadas no CSE Estoril, localizado na Rua Caetano Elzo Rogério, 1800. O telefone para informações é o (17) 3226-3033. Já na área do Cidadania, as inscrições podem ser realizadas na escola Dayse Rollemberg Trefiglio, que fica na Rua Arthur Pagliusi Neto, 250. Informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3236-1181 ou 3217-0471.


Comentários