"Às vezes, quando penso na idade redonda, falo caramba!", conta a atriz que também fala sobre beleza
Prestes a completar 50 anos de idade, Patricia Pillar mostra ser uma mulher cada vez mais bonita. A atriz estreou na televisão nos anos 1985 em Roque Santeiro. "Não é que eu tenha ficado mais bonita. Afinal, uma coisa melhora, a outra cai. É que eu estreei no anos 80. E os anos 80, vamos combinar, não foram generosos com ninguém", conta ela em entrevista ao caderno Ela, do jornal O Globo.
"Às vezes, quando penso na idade redonda, falo caramba! Epa!", explica Patricia que tem passado por um processo de redescoberta para descobrir como deseja viver nos próximos anos. "A gente é como é. A vida é assim. Não temos esse domínio de tudo. Envelhecer é sabedoria, experiência. O curioso é que em datas redondas a gente costuma revisar o passado, mas quando vão chegando os 50, você começa a olhar para frente".
Com a tecnologia do HD na TV que mostra todos os detalhes do rosto de uma pessoa, Patricia conta que não se preocupa com isso e que não apela para grandes tratamentos estéticos. "Com tantos procedimentos, corre-se o risco de perder o melhor que temos, que é a harmonia. Porque você vê uma pessoa que está com uns olhos que parecem ser de alguém de 30 anos, com a boca de quem tem 25, com as bochechas de quem tem 15, com o pescoço de quem tem 20. Daí você soma todas estas idades e chega a conclusão de que essa pessoa parece ter uns 300 anos no final das contas."
A atriz também conta que dispensa profissionais da beleza quando vai a algum evento ou festa. Ela mesma gosta de se maquiar e arrumar seus cabelos, fazendo babyliss para definir os cachos. "Não há a menor chance de eu chamar alguém para fazer a maquiagem para uma festa"
Patricia confessa sua falta de costume em usar cremes anti-idade e protetor solar: "Uso umas três vezes por semana, na prática, Mas eu vou mudar". No dia a dia, ela costuma beber muita água e frequenta dermatologista. (PV)
Comentários
Postar um comentário
Comentarios e Sugestões