Idosos terão atendimento médico gratuito neste sábado


Salvador - Idosos do bairro de Brotas terão, neste sábado, dia 24 de novembro, uma manhã inteira de atendimento médico gratuito e palestras educativas dentro da programação do Dia de Ação Social da S.O.S. Vida. O evento começa às 8h e prossegue até às 12h, com atendimento médico e nutricional individualizado e orientações sobre prevenção e controle do diabetes, alimentação e mensuração de pressão arterial, glicemia e peso.

O evento terá ainda apresentação de um grupo musical de seresta, uma mini gincana e karaokê interativo. “É uma forma de aliar o atendimento voltado para a prevenção de doenças com atividades lúdicas”, destaca a médica da S.O.S. Vida, Marta Passo.

Todos os anos a S.O.S. Vida promove essa iniciativa, uma forma de utilizar o conhecimento técnico da equipe de colaboradores para auxiliar na promoção da saúde de pessoas que, dificilmente, teriam acesso a essa assistência. Para maiores informações e inscrições: (71) 3277-8080, pois as vagas são limitadas.

Pioneira na prestação de serviço de Atenção Domiciliar na Bahia, a S.O.S. Vida tem sede no bairro de Brotas, em Salvador, e filial em Aracaju. Desenvolve, na capital baiana, atividades nas áreas de Atenção Domiciliar, Oncologia e Suporte Medicamentoso.

Comentários